
A Capcom anunciou mais um dos lutadores que estará presente em Street Fighter V. O nome confirmado da vez é o do ninja espanhol Vega.
Com um novo visual, Vega agora aparece mais musculoso e com uma camisa — em outros jogos da série, ele aparecia um pouco mais magro e com o peitoral de fora. Ele também ganhou dois novos golpes, um deles trazendo uma novidade inédita na franquia: a possibilidade de jogar com o personagem sem utilizar suas garras icônicas.
"Saber quando alternar entre os dois estilos vai ser a chave para o sucesso, e ainda permitir novas possibilidades de combos. Jogadores que curtem os movimentos ardilosos e o desafio técnico de mudar de estilo entre a garra e a ausência dela definitivamente vão ver a beleza no estilo de jogo do Vega", afirmou Pete Rosas, gerente de comunidade da Capcom, ao PlayStation Blog. O executivo ainda destacou que, uma vez soltada a garra, o jogador não poderá usá-la novamente até o fim do round.
Também foram confirmados dois movimentos especiais do lutador. O "V-Skill: Matador Turn" faz com que Vega desvie do ataque do oponente e opte por contra-atacá-lo ou derrubá-lo no chão. Já no golpe "V-Trigger: Bloody Kiss", Vega joga uma rosa em alta velocidade na direção do oponente. Se ela atingir o inimigo, ele ataca logo na sequência e dá uma série de golpes devastadores. O movimento pode ser executado como um golpe antiaéreo quando se está abaixado ou como um ataque aéreo quando se salta para frente.
Vega é um dos lutadores veteranos da série que voltarão para o novo Street Fighter. Entre os nomes que já foram anunciados estão o de Ryu, Chun-Li, M. Bison, Cammy e Ken. Mais informações serão divulgadas durante a Gamescom, feira de games que acontece na Alemanha entre os dias 5 e 9 de agosto.
Street Fighter V será lançado no início de 2016 para PC e PlayStation 4.
Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/games/capcom-confirma-vega-em-street-fighter-v-46469/#ixzz3hxCcKamj
O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário